domingo, 3 de junho de 2012

Download do manual do tablet GT 1230 da Genesis

Baixe o manual do tablet GT 1230 da Genesis em português no formato PDF.
Manual de instruções e manuseio do tablet GT 1230 da Genesis (GT 1230) da Genesis, em português e espanhol.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Manual de instruções e manuseio em português.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Os manuais dos aparelhos vem geralmente impresso com letras mínimas, se o comprador tiver alguma dificuldade de visão, não tem como ler o manual de maneira alguma.Infelizmente o padrão atual é imprimir estes manuais de tamanho quase ilegível até mesmo para o ser humano que não tem problemas de visão.Por isso a melhor pedida é baixar o manual no formato pdf para ler no computador ou imprimir.


GT 1230


Para visualizar este arquivo (formato PDF) é necessário ter instalado o Adobe Reader, caso você não tenha, você pode encontrar clicando no ícone a baixo:
Adobe Reader

É recomendado que instale este programa antes de baixar o manual, pois todos os manuais do site serão oferecidos para download em formato pdf. A instalação é rapida e facil.

O que é um PDF?

Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

Link de download do manual em português:


Manual GT 1230

O Manual de instruções é um arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta. O manual possui diversas informações sobre o pruduto. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustrá-lo, como ajudar na compreensão. O manual é oferecido para download em português.

GT 1230 da Genesis:
GT 1230
Duvidas quanto esse ser seu tablet? Aqui estão algumas características:
-Marca Genesis
-Câmera 2MP
-Tela de 10.1 polegadas
-Memória de 1GB
-Capacidade 8GB interno expansível até 32 GB

Informações:

Sistema operacional Android. Ice Cream Sandwich lhe oferece uma interface dinâmica e intuitiva. Entre e administre seu correio eletronico facilmente, receba e envie ao alcance de suas mãos. Google Play te oferece mais de 400.000 aplicações em diferentes categorias: Entertenimento, Educação, Artes, Ciênciase etc. Suas redes sociais preferidas o acompanhara sempre, atualize e compartilhe fotos, videos, em um instante e com um simples gesto de dedo.Desfrute de seus videos favoritos em You Tube, atualize seu canal e compartilhe com seus amigos. Mantenha sempre conectado com a conexão WiFi, ou aproveite da conexão Bluetooth 4.0 para enviar e receber arquivos com a maior velocidade.

Possui um CPU de 1,2 Ghz,umentando com um GPU de 400 Mhz, que aumenta consideravelmente a experiência em suas aplicações 3D. Também possui memória RAM de 1 Gb, muito mais que as demais paar que viva a experiência GENESIS ao maximo.Tela de 8 polegadas multitouch, para que possa aproveitar de todo o seu conteudo com maior a facilidade e se divertir sem limites. Reproduza seus video clipes favoritos, e passe horas jogando seus jogos favoritos. A tela e capacitivo multitouch de 5 pontos simultâneos e aproveite seus jogos multitouch sem dificuldade, a tela atua de maneira intuitiva e oferece usabilidade simplificada e cômoda. Sua tela capacitiva esta desenvolvida para durar mais.


GT 1230
Quer saber mais sobre esse tablet? Acesse o site do fabricante clicando aqui.

Este site é uma iniciativa própria e não oferece downloads ilegais. Todos os direitos reservados as empresas e seus produtos.

Este site não oferece nenhum tipo de serviço de manutenção on line, apenas o download do manual dos aparelhos apresentados.

O formato é pdf e não vai ser trocado, recomendado que baixe e instale o programa Adobe Reader oferecido na pagina principal do produto.

Qualquer duvida ou problema que houver sobre o site, basta mandar um comentario que assim que possivel será respondido e/ ou solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário