sexta-feira, 22 de março de 2013

Download do manual do tablet GP 431 da Genesis

Baixe o manual do tablet GP 431 da Genesis em português no formato PDF.
Manual de instruções e manuseio do tablet GP 431 da Genesis (GP 431) da Genesis, em português e espanhol.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Manual de instruções e manuseio em português.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Os manuais dos aparelhos vem geralmente impresso com letras mínimas, se o comprador tiver alguma dificuldade de visão, não tem como ler o manual de maneira alguma.Infelizmente o padrão atual é imprimir estes manuais de tamanho quase ilegível até mesmo para o ser humano que não tem problemas de visão.Por isso a melhor pedida é baixar o manual no formato pdf para ler no computador ou imprimir.
any


Para visualizar este arquivo (formato PDF) é necessário ter instalado o Adobe Reader, caso você não tenha, você pode encontrar clicando no ícone a baixo:
Adobe Reader

É recomendado que instale este programa antes de baixar o manual, pois todos os manuais do site serão oferecidos para download em formato pdf. A instalação é rapida e facil.

O que é um PDF?

Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

Link de download do manual em português:


Manual GT 8220


O Manual de instruções é um arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta. O manual possui diversas informações sobre o pruduto. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustrá-lo, como ajudar na compreensão. O manual é oferecido para download em português.


GP 431 da Genesis:

frontal

Duvidas quanto esse ser seu tablet? Aqui estão algumas características:

-Marca Genesis
-Tela de 4,3 polegadas
-Memória de 512MB
-Capacidade 4GB interno expansível até 32 GB

Informações:

A Genesis apresenta o smartphone GP 431, um poderoso celular de 4.3 polegadas oferecendo o melhor. Android 2.3 Gingerbreahzd, 512MB de RAM e um processador Boradcom 21552G de 1Ghz.O smartphone tem um design delicado e luxuoso pelo qual tem um valor agregado muito importante a todas as funções superiores.

Mande torpedo de maneira mais simples com GP 431, com DUAL SIM para deixar ainda mais fácil de comunicar.

GP 431 tem uma tela de 4.3 polegadas LCD HVGA que oferece 5 pontos simultâneos para que possa interagir de uma forma mais eficiente com seu Genesis com uma resolução de 800x480.

Uma poderosa câmera traseira de 5.0 Mega pixel com flash, e uma câmera frontal de 0.3 Mega pixel.

verso

 
 
Quer saber mais sobre esse tablet? Acesse o site do fabricante clicando aqui.

Este site é uma iniciativa própria e não oferece downloads ilegais. Todos os direitos reservados as empresas e seus produtos.

Este site não oferece nenhum tipo de serviço de manutenção on line, apenas o download do manual dos aparelhos apresentados.

O formato é pdf e não vai ser trocado, recomendado que baixe e instale o programa Adobe Reader oferecido na pagina principal do produto.

Qualquer duvida ou problema que houver sobre o site, basta mandar um comentario que assim que possivel será respondido e/ ou solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário