sexta-feira, 22 de março de 2013

Download do manual do tablet GT 7204 da Genesis

Baixe o manual do tablet GT 7204 da Genesis em português no formato PDF.
Manual de instruções e manuseio do tablet GT 7204 da Genesis (GT 7204) da Genesis, em português e espanhol.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Manual de instruções e manuseio em português.Caso você tenha o manual em outro idioma ou até mesmo tenha perdido ele, aqui esta a solução.

Os manuais dos aparelhos vem geralmente impresso com letras mínimas, se o comprador tiver alguma dificuldade de visão, não tem como ler o manual de maneira alguma.Infelizmente o padrão atual é imprimir estes manuais de tamanho quase ilegível até mesmo para o ser humano que não tem problemas de visão.Por isso a melhor pedida é baixar o manual no formato pdf para ler no computador ou imprimir.
any


Para visualizar este arquivo (formato PDF) é necessário ter instalado o Adobe Reader, caso você não tenha, você pode encontrar clicando no ícone a baixo:
Adobe Reader

É recomendado que instale este programa antes de baixar o manual, pois todos os manuais do site serão oferecidos para download em formato pdf. A instalação é rápida e fácil.

O que é um PDF?

Portable Document Format (ou PDF) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução.

Link de download do manual em português:


Manual GT 8220

O Manual de instruções é um arquivo informático que ensina a operar um equipamento, um objeto, um software ou uma ferramenta. O manual possui diversas informações sobre o produto. Muitas vezes o manual vem com imagens, para não só ilustra-ló, como ajudar na compreensão. O manual é oferecido para download em português.


GT 7204 da Genesis:
frontal

Duvidas quanto esse ser seu tablet? Aqui estão algumas características:

-Marca Genesis
-Tela de 7 polegadas
-Memória de 512MB
-Capacidade 4GB interno expansível até 32 GB

Informações:

O modelo GT-7204 é um tablet completo que está preparado para superar qualquer limite. Tem um design impactante com um LED que fica na parte posterior do dispositivo, para dar um toque elegância e funcionalidade superior. GT-7204 foi desenvolvido para que possa aproveitar com visual único e completo e cuidando de sua economia.

Gt-7204 tem um processador A9 de 1,2Ghz, GPU Mali de 400 interno, memória RAM de 512MB e muitas outras funcionalidades que permitem compartilhar e desfrutar de um dispositivo único. Duas câmeras que permitem capturar e compartilhar os momentos da sua vida. Câmera frontal 0.3MP ótima para chamada de vídeo e câmera traseira de 1,3MP.

Mantenha-se conectado em todo momento, utilizando conexão WiFi ou 3G do seu tablet. Com o melhor conteúdo de maneira segura e pratica com o GT-7204. Música, videos, jogos tudo em um dispositivo através do cabo HDMI pode ver o conteudo em seu televisor.

O GT-7204 incorpora o sistema operativo Android 4.0 Ice Cream Sandwich para maximizar a experiência de uso. Memória interna de 4GB expansivel até 32GB através do cartão Micro SD. GT-7204 tem uma tela de 7 polegadas multitouch de 5 toques simultâneos com resolução de 800x480.

 


verso
Quer saber mais sobre esse tablet? Acesse o site do fabricante clicando aqui.

Este site é uma iniciativa própria e não oferece downloads ilegais. Todos os direitos reservados as empresas e seus produtos.

Este site não oferece nenhum tipo de serviço de manutenção on line, apenas o download do manual dos aparelhos apresentados.

O formato é pdf e não vai ser trocado, recomendado que baixe e instale o programa Adobe Reader oferecido na pagina principal do produto.

Qualquer duvida ou problema que houver sobre o site, basta mandar um comentário que assim que possível será respondido e/ ou solucionado.

8 comentários:

  1. eu pobei uma senha no tablet mais eu esqueci tem como posta ensinando a formatar o table por favor nao aguento mais meus pais falando pra q boar senha e talz ... pf me ajudem emploro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desliga elle
      swpa segura o botão de ligar e o de volume aumentar... se aparecer o android com um ponto de (!) ai vc clica mais uma vez...nos botões... ai elle aparece umas coisas escritas e vc colocaq no reset ou algo assim fiz isso faz tempo

      Excluir
  2. uma droga esse blog, tentei baixar o manual do tablet genessis gt 7204 por um tempão e nada
    n consegui!


    robsomnadale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe como copio musicas do meu computador para o tablet gt ???? eu coloco o cabo USB e nada acontece.

    ResponderExcluir
  4. Cooomo coloca em Portuguese o table genius in gt-7204

    ResponderExcluir
  5. Vc pode ir em configurações, em seguida na opção idiomas e escolher e mudar para a linguagem em portugues (Brasil)

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber uma coisa se a fonte do tablete genesis gt 7204 é de 5 ou 9 wolts por favor manda a resposta pra mim via email rodrigo-pedrada@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. o meu tablet não abre fica somente com a sigla GENESIS existe algum bloqueio de telea que pode ter sido acionado? qdo em uso

    ResponderExcluir